15 de fev. de 2011

Meu aniversário no Pilates !

    Valorizo muito todas as horas e momentos da minha vida , nada costuma passar em branco e sim dou muita ênfase principalmente a datas especiais . O meu aniversário considero super especial , pois o significado para mim é de comemoração de mais um ano de vida  e cada ano representa um maior acúmulo de vivências , histórias , ensinamentos , luta  e muitas conquistas . 
    Sou uma pessoa que não tenho medo da idade e posso fazer uma correlação dos meus pensamentos com uma frase do Joseph Pilates : 
Se aos 30 anos você está sem flexibilidade e fora de forma, você é um velho. Se aos 60 anos você é flexível e forte, você é um jovem.”
    Adoro essa forma de pensar e viver , temos que realmente nos aceitar e nos valorizar cada dia mais !   Se aceite da forma que você é.”Joseph Pilates .
     Então 6 de fevereiro foi meu aniversário ! Comemorei muito , inclusive no Pilates com minhas colegas de trabalho  !

"Todo o trabalho é vazio a não ser que haja amor." Khalil Gibran

Nenhum comentário:

Postar um comentário